Abertas as inscrições gratuitas para o Casamento Coletivo 2023

• Data: 04-10-2023

As inscrições para a 4ª edição do Casamento Comunitário, promovido pela Prefeitura do Município de Urupá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social estão abertas. O casamento Comunitário será realizado no dia 14 de dezembro de 2023, no Centro de convivência do Idoso.

O primeiro passo é fazer a inscrição até o dia 19 de outubro, das 7h:30min às 13h:30min, de segunda-feira a sexta-feira, no Centro de convivência do Idoso, situada à Rua Bem ti vi 1031, ao lado do postinho de saúde. Bairro Sumaúma.

A segunda etapa é ir até o Cartório de registro Civil localizado na Rua Mário Ney Nunes, n° 1785A, bairro Novo Horizonte, e dar sequência aos demais documentos, que são:

Carteira de Identidade (RG) ou Carteira de Trabalho (física) ou Carteira de Habilitação (física ou digital);

CPF;

Comprovante de residência (cópia do talão em nome dos pais ou dos noivos, ou declaração de endereço feita pelos noivos);

Noivos Solteiros

Certidão de Nascimento.

Entre as exigências do casamento social estão a realização da inscrição, comprovação de renda e de residência no município. Também será necessário ter idade mínima de 18 anos e apresentar toda a documentação necessária e comprovante de inscrição no Cadastro Único (se inscreva no CRAS).

Com a finalidade de facilitar o desejo de regularizar a união civil, O Casamento Comunitário é um projeto de fortalecimento Familiar.

Felicidades aos noivos :)