Prefeitura de Urupá Celebra Dia do Agricultor com Passeio Ciclístico e Atividades Especiais

• Data: 30-07-2024

A Prefeitura de Urupá promoveu no último sábado (27 de julho) uma programação especial em comemoração ao Dia do Agricultor. Os destaques do evento foram a realização de um desfile tratores, maquinários da agricultura e passeio ciclístico pelas principais ruas do município.

"Nossos agricultores desempenham um papel fundamental para a economia e o desenvolvimento de Urupá", afirmou [Prefeito]. "Por isso, é importante que celebremos e valorizemos o trabalho desses profissionais que tanto contribuem para a nossa comunidade."

O passeio ciclístico contou com a participação de centenas de moradores.

Além do passeio ciclístico, a programação do evento incluiu diversas outras atividades, como:

Exposição de produtos e equipamentos agrícolas;

Apresentações culturais com danças típicas e música sertaneja;

Desfile de apresentação, de produtos produzidos no nosso município.

"Esse tipo de iniciativa é fundamental para estreitar os laços entre a zona rural e a zona urbana", afirmou [Suelem Dias Crippa]. "Ao integrarmos essas realidades, fortalecemos o sentimento de pertencimento e valorizamos a diversidade que enriquece o nosso município."

O sucesso da programação especial reforça o compromisso da Prefeitura de Urupá em valorizar e apoiar os produtores rurais, bem como em incentivar a adoção de práticas sustentáveis de mobilidade e desenvolvimento local.