Plano Municipal de Contingência para desastres - PLANCON

Defesa Civil

Consulta Pública

Plano Municipal de Contingência para desastres - PLANCON

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC do município de Urupá divulga, para consulta pública, a minuta do Plano de Contingência municipal – PLANCON. O plano registra o planejamento de ações de preparação, resposta e construção do município para situações de desastres.

O presente PLANCON é específico para a situação de escassez hídrica e descreve as atribuições de cada ente envolvido no processo.

A consulta à minuta pode ser realizada acessando este  link https://drive.google.com/file/d/1gEZkxl1_r3vRHJZQVCYuJc09HKo-rUnm/view Para sugestões ao PLANCON, o munícipe pode acessar Consulta Pública do Plano de Contingência para enfrentamento da escassez hídrica em Urupá/RO (google.com). Durante a etapa de consulta pública, o munícipe tem a oportunidade de opinar na elaboração e organização do PLANCON, sugerindo mudanças que porventura se façam necessárias.