Warning: fopen(acessos.html): failed to open stream: Permission denied in /home/dill/web/site.urupa.ro.gov.br/public_html/acessos.php on line 30

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, bool given in /home/dill/web/site.urupa.ro.gov.br/public_html/acessos.php on line 31

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, bool given in /home/dill/web/site.urupa.ro.gov.br/public_html/acessos.php on line 32
Notícia:
Prefeitura Adquire Novas Grades Aradoras e Niveladoras para Melhorar Infraestrutura Rural

• Data: 31-07-2024

A Prefeitura Municipal de Urupá anunciou a aquisição de um conjunto de Grades Aradoras e Niveladoras, para o agronegócio. Esse investimento faz parte de um amplo programa de melhorias na infraestrutura rural do município.

As 2 Grades Aradoras adquiridas pela prefeitura contam com características avançadas, como:

Estrutura robusta e 14 discos cada para maior penetração no solo;

Sistema de regulagem de profundidade e ângulo dos discos para adaptação às condições do terreno;

Já as 3 Grades Niveladoras irão contribuir para o nivelamento preciso e uniforme das estradas rurais e áreas de cultivo, preparando-as adequadamente para o tráfego de veículos e máquinas agrícolas.

Além do benefício direto aos produtores, a aquisição desses equipamentos também vai impactar positivamente a logística e o escoamento da produção agrícola no município.

"Essa é mais uma importante iniciativa da prefeitura para fortalecer nossa infraestrutura rural e apoiar o desenvolvimento do setor agropecuário".

A prefeitura planeja acompanhar de perto o desempenho dos equipamentos e avaliar a possibilidade de novos investimentos nessa área.