Prefeitura Inicia Obras de Recapeamento Asfáltico em Diversas Vias da Cidade.

• Data: 03-07-2024

A Prefeitura de Urupá deu início a uma importante ação de recapeamento asfáltico em diversas vias da cidade. O investimento de 4.150.000,000 (quatro milhões, cento e cinquenta mil reais) visa melhorar a qualidade do pavimento e proporcionar mais trafegabilidade e segurança para motoristas, ciclistas e pedestres.

As obras de recapeamento estão sendo executadas em trechos selecionados com base em critérios técnicos e de prioridade, levando em conta o fluxo de veículos, o estado de conservação do asfalto e as demandas da comunidade.

As obras de recapeamento asfáltico estão sendo realizadas de forma faseada, de modo a minimizar os transtornos à circulação de veículos e pedestres. A Prefeitura pede a compreensão e a colaboração de todos os moradores durante a execução desses serviços.