Warning: fopen(acessos.html): failed to open stream: Permission denied in /home/dill/web/site.urupa.ro.gov.br/public_html/acessos.php on line 30

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, bool given in /home/dill/web/site.urupa.ro.gov.br/public_html/acessos.php on line 31

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, bool given in /home/dill/web/site.urupa.ro.gov.br/public_html/acessos.php on line 32
Notícia:
Organização do Dia das Crianças em Urupá é Discutida em Reunião

• Data: 10-07-2024

Nesta última quarta-feira, 10 de julho, foi realizada uma reunião na Prefeitura de Urupá para discutir os preparativos da comemoração do Dia das Crianças no município. O encontro contou com a participação de representantes da Secretaria de Cultura e Turismo, e representantes comerciais de Urupá.

Durante a reunião, foram debatidas diversas propostas de atividades a serem realizadas no dia 12 de outubro, Dia das Crianças.

Os participantes da reunião também discutiram a logística necessária para a realização das atividades, como infraestrutura, transporte, segurança e divulgação do evento.

"Estamos trabalhando de forma integrada para garantir que tudo esteja pronto e organizado",  "Vamos mobilizar toda a comunidade para que o Dia das Crianças em Urupá seja inesquecível."

A programação completa do evento será divulgada nos próximos dias pela Prefeitura de Urupá, por meio de suas redes sociais e demais canais de comunicação.