Prefeitura assina o contrato com a empresa Agero, responsável pela fiscalização da CAERD

• Data: 25-07-2023

É com grande satisfação que a Prefeitura do Município de Urupá, anuncia a assinatura do Contrato com a empresa Agero, responsável em delegar as competências sobre serviços de saneamento básico de Água, Esgoto, Resíduos Sólidos e Drenagem Urbana.

A assinatura do contrato, contou com a presença da Presidente Silvia Lucas, do Engenheiro Carlos e da ouvidora Larissa, representando a empresa contratada.

O contrato foi elaborado com base nas legislações vigentes e nas necessidades especificas do nosso Município, visando sempre garantir excelência nos serviços prestados pela CAERD. Com isso a Empresa Agero assume total responsabilidade por realizar inspeções, fiscalizações, auditorias e demais atividades que garantirá a qualidade de água oferecida no Município, assegurando que se cumpra as obrigações e responsabilidades contratuais.

Agradecemos a Empresa Agero pela parceria e pelo compromisso em prol da melhoria dos serviços oferecidos em nosso Município.

Este é mais um passo importante na melhoria e qualidade dos serviços prestados em nossa Cidade.

Estamos certos em poder oferecer à população de Urupá um serviço com qualidade e eficácia.

Celio Lang

Confira o Video na integra pelo link:  https://youtu.be/4SuUXzrlXls