gabinete@urupa.ro.gov.br | (69) 3413-2218
Prefeitura Municipal de Urupá Convida Agricultores Locais e toda a comunidade para Celebrar Dia do Agricultor

• Data: 27-06-2024

O evento destacará a importância da agricultura familiar e valorização dos produtores rurais.

Chegou a hora de celebrar o Dia do Agricultor em Urupá! A Prefeitura convida a toda comunidade e produtores rurais, agricultores familiares e simpatizantes da causa a participarem da programação especial nesta data tão importante.

O evento será realizado no dia 27 de julho de 2024, a partir das 16:00h, no parque de exposição. Haverá diversas atividades para valorizar o trabalho dos agricultores e fortalecer os vínculos entre a zona rural e a zona urbana.

"É uma oportunidade incrível de reunir toda a nossa comunidade em torno da agricultura local. Queremos homenagear e dar visibilidade ao papel essencial dos nossos produtores rurais."

"Vai ser um dia de muita alegria e integração da nossa comunidade, eu convido a todos a virem prestigiar o nosso Dia do Agricultor!" (Pref. Celio Lang)

A programação contará ainda com diversas atividades, e nosso Desfile de equipamentos agrícolas, o 1° passeio ciclístico com saída do Parque de Exposição as 16:00h, percurso total de 22Km retornando ao Parque, lazer e confraternização, tambaqui assado, e show ao vivo a partir das 18:00h.

Então, não perca essa oportunidade de valorizar e celebrar o trabalho dos produtores rurais da nossa região. Venha participar desse evento tão especial!