Manutenção das Estradas e Limpeza Urbana

• Data: 01-02-2024

A Prefeitura de Urupá está avançando com as ações de limpeza pela cidade e melhorias nas estradas rurais, nesta semana a equipe da Secretaria de Obras está realizando a readequação nas linhas, o serviço que mantém as boas condições de tráfego por mais tempo.

Temos compromisso com os moradores e agricultores. Nossa área de estradas rurais é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos recuperá-las, deixando-as em boas condições de tráfego, buscando promover assim melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”

Estradas bem conservadas proporcionam viagens seguras e eficientes, enquanto a limpeza urbana garante um ambiente saudável e agradável para os moradores.

A manutenção das estradas e a limpeza urbana são elementos fundamentais para garantir a segurança, a mobilidade, a saúde e o bem-estar das comunidades. Essas atividades exigem esforços conjuntos dos governos, empresas e cidadãos para garantir uma infraestrutura adequada, ao investir nessas áreas, estamos contribuindo para a construção de cidades mais seguras, saudáveis e agradáveis para todos.