Festa em Comemoração ao dia Internacional da Mulher

• Data: 11-03-2024

A prefeitura municipal de Urupá, juntamente com demais Secretarias Municipais e EMATER, promoveram na última sexta feira 08, em comemoração ao dia internacional da mulher um evento digno de celebridades, várias mulheres desfilaram representando o empoderamento e os direitos conquistados ao longo dos anos.

Além de brindes, lembranças e muitos sorteios, tudo isso foi possível com o apoio do comercio local que fizeram doações e abraçaram esse evento. No encerramento foi servido um delicioso jantar, com frutas de sobremesas, não somente para as mulheres a festa foi para a família, pois esse dia é muito mais que uma comemoração, o Dia Internacional da Mulher, é um grande símbolo de luta pelos direitos das mulheres e também uma data para celebrar as vitórias conquistadas.

É um dia importante para a reflexão da igualdade entre homens e mulheres, para pensarmos a ressignificação do papel da mulher na nossa sociedade e para lembrar que a luta continua e ainda não acabou.

Lihat Sedikit