Conclusão do Muro do Cras

• Data: 28-03-2024

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, tornaram possível a construção do muro no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, por meio de recurso próprio, no valor de 57.499,98, finalizando mais uma etapa desse importantíssimo órgão na nossa cidade.

Cada etapa concluída é de importante valor pois o CRAS é destinado à população fragilizada pela pobreza, ausência de renda e com acesso precário aos serviços públicos, ou que esteja com os vínculos afetivos enfraquecidos, porém ainda sem rompimento. A equipe do CRAS trabalha preventivamente, organizando e ofertando serviços com o objetivo de emancipar esses indivíduos. E a melhoria da estrutura física e fundamental para o aprimoramento dos serviços.