Cidade Empreendedora

• Data: 21-02-2024

Ontem iniciou o primeiro curso técnico do programa Cidade Empreendedora, cursos profissionalizantes com parceria da Ação Social, Prefeitura e SENAI.

A abertura foi marcada pela presença de representantes do SENAI a Sr.ª Viviane Guepato
(Coordenadora de Educação – SENAI – Ji Paraná), Sr.ª Cintia Aparecida (Gerente da unidade SESI-SENAI – Ji Paraná e Jaru), Sr. Wesley França (Vereador da Câmara) e Sr. Celio Lang (Prefeito Municipal)

Os cursos são para todas as pessoas que queiram uma nova profissão ou uma renda extra, são oferecidos 4 cursos profissionalizantes de 60h a 100 horas de duração e o aprendizado para vida toda.

Ainda do tempo de garantir a sua vaga, salas climatizadas e organizadas de acordo com cada curso, faixa etária para os cursos a partir dos 16 anos cursando o 9° ano.

Mais informações:

Centro de Convivência do Idoso (Lar dos Idosos) das 07:30 às 13:30.