Boas Notícias! Garagem para acomodação dos ônibus da Associação ASA foi oficialmente entregue.

• Data: 27-07-2023

No dia 26/07/2023 foi oficialmente entregue a Associação ASA a garagem que acomodará com segurança os ônibus da empresa, carros e motos dos alunos acadêmicos da nossa cidade.

Construída pela prefeitura de Urupá por meio de emenda doada pela Ex-Deputada Marina de Carvalho, e cedida para a Associação ASA que é a grande responsável pela locomoção dos nossos acadêmicos, sendo assim, nossos alunos também poderão guardar seus veículos em período de aula com segurança.

A construção dessa garagem representa uma grande conquista para a nossa instituição.

Estamos felizes em poder compartilhar com toda a população esse momento, já aproveitando para agradecer cada um presente nesse dia, e a cada um que fez esse projeto se tornar uma realidade, vamos continuar trabalhando juntos para que possamos seguir avançando sempre, em prol de um futuro e da melhoria de nossa comunidade acadêmica.

Confira o video completo pelo link: https://youtu.be/9kutcmh_-sI