Plano Estadual de Habitação de Interesse Social - PEHIS/RO

• Data: 11-06-2024

No dia 06/06/2024, quinta-feira, a equipe da Prefeitura Municipal de Urupá participou de reunião junto à equipe da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social - SEAS, do Governo de Rondônia, e a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo - FESPSP, com o intuito de contribuir com o processo de elaboração do Plano Estadual de Habitação de Interesse Social - PEHIS/RO, o qual orientará as políticas públicas voltadas a habitação durante o período de 2025 a 2040.

Durante o processo de elaboração do PEHIS/RO 2025-2040, serão identificadas as necessidades habitacionais de todos os Municípios, visando a criação de um plano que estabeleça diretrizes para o desenvolvimento de programas e ações que reduzam o déficit habitacional no Estado!