“Eu, Kauã Mendes B. Okada – Histórias Da Minha Vida”

• Data: 03-05-2024

Kauã Mendes B. Okada, lutador de Kata / Kumite, nascido no dia 30/06/2003, 20 anos, na cidade Ashikaga no Japão, filho de Hilma Mendes Batista, morador de Urupá desde 2008.

Kauã desempenhou um amor por artes marciais ainda na infância, iniciou as aulas de Karate Shotokan em 2015, mas infelizmente viu o seu sonho ir embora tempos depois, com o encerramento da academia que frequentava.

Em 2023, pode retornar aos treinos e aulas na academia Fenix Karate Club (@fenixkarateclube), com o Sensei 5° Dan faixa preta, Adriano Franco, com treinos intensos 3x na semana. Nesse mesmo ano 2023 Kauã foi considerado ´´Melhor do ano´´ em sua categoria faixa Branca/Amarela, o lutador vem desempenhando um papel sensacional, superando desafios e mostrando que não está para brincadeira, participante de cinco 5 competições, medalhas em todas elas (5 ouros/3 prata/2 bronze.

Competições:

1 - 1° Copa Credissis de Karate – Ji Paraná – 2° luga Kata / 3° lugar Kumite

2 – 3° Copa Jo Picança – Porto Velho – 1° lugar Kata / 3° lugar Kumite

3 – 2° Campeonato Regional de Vilhena – Vilhena – 2° Kata / 1° Kumite

4 – 10° Copa Nakayama de Karate – Colorado d´oeste – 1° Kata / 1° Kumite

5 – 8° Copa Pequeno Dragão – Já na sua categoria atual Vermelha/Laranja – Ouro / Prata

A cada competição, a cada novo desafio, @kaua_kmbo13  tem construído uma história de amor e superação.